quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Amizade e Sexo

Muita confusão se faz entre estes conceitos.



Assiste-se a uma tentativa enganosa de falsa pretensão de amizade com o intuito de obter sexo "gratuito"



Entristece-me a pobreza de espírito, seja ela masculina ou feminina, quando se julga obter no prazer físico (momentâneo) a riqueza da afirmação da própria sexualidade como se esta fosse obtida desta forma.



Na minha opinião, a nossa sexualidade faz parte da nossa forma de ser, estar e se relacionar com o próprio corpo e só a partir daí se poderá ter alguma satisfação na partilha de sensações físicas sejam elas fruto de paixão exclusivamente carnal ou envolvidas no preferencial carinho, cumplicidade, amizade, disfrute do prazer do par.



Entristece-me que se vulgarizem actos e pessoas de uma forma egoísta e desrespeituosa para com os outros e principalmente consigo mesmo sem conseguir atingir que a plenitude do acto não está na obtenção do orgasmo final mas sim em todo o "caminho" que se percorreu até o atingir.



Pasmo-me com a ignorância que os 40's não deveriam permitir... Pensei que a idade fosse "mestra" em alguns capítulos da nossa vida.



Pasmo-me com a credulidade que alguns/umas ainda conseguem obter mesmo que por interpostas pessoas amigas...



Pasmo-me com a minha cara de espanto ao assistir e até "contribuir" para estas situações!



Será que se perde tão fácilmente ou se troca de forma tão banal a dignidade pessoal pelo acto sexual?

Estarei eu a ficar confusa?

Penso que não.....

Sem comentários: