terça-feira, maio 19, 2009

Mea culpa!!!

Confesso, pronto… está bem!
Sou sincera, claro que sou! Digo o que sinto, claro que digo!
Expresso os pensamentos, mesmo aqueles que deveria manter calados! Claro que sim!!!
Ora, se não puder ser assim… não vale a pena!
Até os dissabores provocados por esta forma de estar valem a pena, pois definem também as pessoas que nos rodeiam.
Seja defeito ou qualidade, prefiro dar a conhecer-me e não me esconder, correndo sempre o risco inerente à partilha do meu ser.
Ainda há pouco conversava com uma amiga sobre dramas reais que acontecem nas nossas vidas quando menos esperamos e perante os quais somos completamente impotentes…
Então, acabo por acatar que a vida é realmente o dia de hoje, sem projectos a longo prazo, mas sem nunca perder a capacidade de sonhar.
Sonho na minha escrita, nas telas que choram quando as tinjo… (fosse eu tela e até fugiria!), na conversa que mantenho online com um desconhecido. Sonho quando consigo ter a capacidade de me alhear, mantendo na realidade o brilho de quem acredita na vida, mesmo que seja só no dia que vivo hoje.
É nesta ambiguidade que consigo sorrir e gostar de quem gosta de mim e até de quem não gosta, vá-se lá saber porquê!!!

Sem comentários: