segunda-feira, julho 27, 2009

Raios e Coriscos!

Raios e coriscos
Vá de retro Satanás
Diabos mais ariscos
Que me soltaram atrás!

Querem luta seus danados
Não me soltem a ira!
Olhem que viram panados
Ou Choco cortado em tira!

Já tenho a mão na anca
Até calcei a tairoca
Se algum de vós me espanca
Leva com a maçaroca!

Já não viram seus bandidos
Que nem os trocos me deixam?
De bolsos abastecidos
Ainda mais me levam?

No IRS vinte por cento
Mais 11 para a dita Social
Nunca é nada a contento
E ainda pregam moral?

Fiquem sabendo queridos
Que não voto em ninguém
E para aqueles mais sabidos
Nem trocos, nem vintém

Campanhas em riste
Sorrisos dados de bandeja
Que política mais triste
Bolo podre sem cereja

Raios e coriscos
Vá de retro Satanás
Diabos mais ariscos
Que me soltaram atrás!

Sem comentários: