sexta-feira, novembro 17, 2006

Isso é que era bom....

não conseguir colocar a foto no perfil... humpfffff... pois... já está e mais nada!
Há dias que os neurónios entram em conflito... mas nada como uma sessão de bridge para aclarar o espírito... mesmo que se fique a meio da tabela... ihihihih
A boa disposição parece querer reinar e quem sou eu para contrariar....ora que fique por muito tempo...
As tormentas do espírito passam e com um encolher de ombros... penso... "O que será, será!".. Que pensamento profundo.. Está mesmo a funcionar bem... esta cabecita... eheheheh
Tontarias.. tontarias que me fazem rir e sorrir para a vida.. mesmo que a insónia insista em me querer "atazanar".. eu não deixo!!! Malvada, querias-me por mal disposta.. pois toma lá... (fiz um gesto meio feiote... desculpem)

Revi alguns amigos hoje e tenho a certeza que foram eles que me deram esta boa disposição. Sentir carinho e amizade... é, realmente, um bálsamo único!
Depois de um dia de cão.... Depois de me ter aborrecido com a minha sobrinha ( o que ainda me doi)... soube bem ver os sorrisos dos amigos...e sentir os Abraços!

Amanhã (hoje) é, certamente, um novo dia... com um novo sorriso e uma nova perspectiva e assim se vai ganhando a felicidade.
Bem Haja.

Sem comentários: